segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ola 2016

Postado por Unknown
ooi amores !
Hoje eu vim responder mais uma tag ! *-*
No clima de virada de ano com vocês a TAG : 20 perguntas para o Ano Novo e Metas ! da Dani Noce.



Perguntas:

1 – Qual a melhor coisa que te aconteceu no ano passado?
Ter atingido a maioridade 
2 – Qual foi a coisa mais desafiadora que te aconteceu no ano passado?
Ter feito um parto normal
3 – Qual foi uma alegria inesperada no ano passado?
Meu filho ter nascido com  muita saúde
4 – Qual foi um obstáculo inesperado?
Conseguir pegar pela primeira vez na vida um bebe no colo
5 – Escolha três palavras para descrever 2015.
Mudança. Medo e Alegria
6 – Escolha três palavras que o seu marido (namorado/amigo) usaria para descrever 2015.
Surpresa , aprendizado e esperança
8 – Quais foram os melhores livros que você leu ano passado?
Escolhida - Saga House Of Night, A menina que roubava livros e MAKTUB - Paulo Coelho 
9 – Com que foram seus relacionamentos mais valiosos?
Com meus amigos
10 – Qual foi sua maior mudança pessoal no ano passado?
Me tornar mãe
11 – De que forma você cresceu emocionalmente?
Aprendi a ter um pouco mais de calma e a ser menos possessiva!
12 –  De que forma você cresceu espiritualmente?
Confiando a minha vida e do meu filho a Deus !
13- De que forma você cresceu fisicamente ?
Engordei muitos quilinhos na gravidez e não voltei ao peso normal 
14- De que maneira você evoluiu sua relação com os outros ?
Aprendi a ser compreensiva e a pensar para falar, evitando de magoar algumas pessoas
15- Qual foi a parte mais agradável do seu trabalho, tanto profissionalmente como em casa ?!
Conhecer pessoas novas
16- Qual a parte mais desafiadora do seu trabalho ?
Atualmente to desempregada, mas era ser organizada- coisa que eu nunca fui kk -
17- Qual foi a unica grande perda de tempo da sua vida ?
Acreditar que pessoas mudam por causa de outras e não de si próprias
18- Qual foi a melhor maneira que você usou seu tempo no ano passado ?
Eu não usei muito bem meu tempo pois sempre estava sem tempo pra tudo 
19- Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu no ano passado ?
A ser eu mesma e que com muito esforço todas as metas podem ser alcançadas
20- Crie uma frase com uma declaração que descreve 2015 para você.
 Tudo vale a pena quando a alma não e pequena

METAS :

  1. Ler mais de dez livros
  2. Deixar o cabelo crescer
  3. Voltar para calça 40
  4. Entrar na academia e permanecer
  5. Aprender a comer verduras
  6. Perder 10 kg
  7. Criar um canal no Youtube
  8. Fazer cursos
  9. Colocar aparelho nos dentes 
  10. Usar os óculos todos os dias
  11. Ouvir novos tipos de musica sem preconceito
  12. Prestar serviço comunitário
  13. Aprender um tipo de dança
  14. Ajudar a minha irmã com os estudos
  15. Passar a tomar sucos e chás
  16. Nao comer frituras todos os dias
  17. Colocar o Piettro na creche 
  18. Ajudar minha mãe
  19. Começar algum tipo de comércio
  20. Postar uma vez a cada três dias no blog

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos