segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Gravidez PARTE 1

Postado por Unknown
ooi amores !
Estou aqui para falar da minha gestação. Tive filho a pouco tempo e tudo esta bem fresquinho na memoria.Vou contar aqui como foram os três primeiros meses de gestação e o que mudou no meu corpo.

Lembrando que : cada mulher tem seu corpo e ele funciona de determinada maneira.
Meu corpo não teve uma mudança significativa ,afinal eu descobri que estava gravida na metade do segundo mês.
( Essa sou eu com 14 semanas , ou seja três meses e meio)

Os principais sintomas foram :
- ESQUECIMENTO : A primeira mudança que eu notei foi essa.As vezes eu esquecia uma frase durante uma conversa, esquecia aonde tinha colocado determinado objeto, as palavras '' fogem'' durante uma frase, esquecia com muita frequência o que eu tinha que fazer ou algum recado que eu tinha para dar.
- SONO: Eu sempre fui bem preguiçosa e sempre que não tinha nada para fazer dormia mas depois de grávida, qualquer canto que eu encostava eu já dormia, é bem estranho. Eu me sentia bem exausta e isso é bem estressante. Chegava a dormir 12 horas por dia, se eu reduzia esse tempo o mau humor era constante.
- FALTA DE AR : Sabe quando o sabonete cai no chão e você se abaixa para pegar ?! Para mim isso virou missão impossível! Não é brincadeira, abaixar para pegar coisas chegava a me dar muita tontura e falta o ar quase sempre. 
- FOME: Aquela fome de madrugada, para mim é como se eu tivesse passado o dia todo sem comer nada e estivesse com fome á dias. Eu comia e olhava para comida como se ainda estivesse de estomago vazio e quando ia comer mais ,tudo voltava e eu acabava no banheiro mais próximo.
- SEIOS : CARACA MOLEQUE! Sim eu fiquei indignada pelo tamanho que eles estão e o nível de inchaço deles.Dobrou o tamanho, e ele já era grande. Os bicos estão maiores e com uma coloração mais escura, uma coceira enorme, aparecimento de veias e a sensibilidade. Só que essas mudanças normais vieram todas juntas e intensas
- ROSTO: Meu rosto que já era bem redondo esta uma bola de basquete, surgiram muitas espinhas, mais que em toda a minha ''puberdade'' junta! As olheiras fundas e escuras, minha família me apelidou de panda por estar dormindo muito e com essas olheiras escuras.


De um modo geral esses sintomas são comuns pra todas as gravidinhas! E se você anda na duvida de uma possível gestação se liga nos sintomas e vê se sente algo parecido com o que eu listei aqui em cima !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos