domingo, 2 de agosto de 2015

Um pouquinho sobre mim!

Postado por Unknown
Oii meus amores!
Me chamo Raissa, tenho 17 anos.
Decidi recomeçar, voltar a estaca ZERO e fazer tudo de novo. Dessa vez do jeito certo, eu espero.
Bom vou resumir, brevemente, o que houve com o outro blog e contar o porque da mudança!
Eu tinha um blog, e no começo postava quase todos os dias, porem a criatividade estava sendo deixada de lado e os assuntos estavam cada vez mais cansativos e repetitivos, as TAG's com respostas sem graça, as imagens tiradas da internet sem direitos autorais.Enfim, eu era apenas mais uma garota no meio de uma multidão! Sem contar o fato de que eu não levava o blog a serio e não fazia questão de postar conteúdos diferenciados. Perdi ainda mais a vontade de postar depois que meu filho nasceu, as ideias para posts sempre vinham, mas na hora de escrever era super complicado!
MAS AGORA TUDO MUDOU!!!
Consegui arrumar um tempinho para criar posts, e inspiracao nao falta! O blog nao vai falar apenas de moda, musica e afins. Universo de maes, quase faculdade, passeios, mimos,pontos positivos e negativos de morar no interior, e como ser uma blogueira pobre (POBRE DE VERDADE) !



"Para mim e o novo blog, toda sorte do mundo !"

2 comentários:

mmmjmj on 6 de janeiro de 2016 às 08:15 disse...

Boa Sorte.!!!
que você consiga.

Unknown on 7 de janeiro de 2016 às 11:14 disse...

Muuuito obrigada *-*

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos