segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Gosto Não se Discute !

Postado por Unknown

Oii amores,
Eu vim hoje para falar de gosto. Não é sobre gosto de comida e sim sobre gosto musical e outros tipos.
Sabe quando você adora dançar AQUELA musica, e ninguém gosta  de ouvir ela?!Ou então você gosta de combinar sua calça jeans azul Royal com uma blusa mostarda?!Usar um croc’s com vestido ?!
Tenho gostos um tanto quanto anormais, nem sempre sigo as tendências. Uso aquilo que me sinto bem, ouço as mesmas musicas de sempre e quando eu gosto de alguma que é lançamento ela entra na playlist!
Gosto de comer batata frita com danoninho, colocar essência de baunilha na coca , como milho na espiga mas não como ele enlatado, gosto de paçoca e odeio amendoim!
Não que eu seja louca, ou algo do tipo... O que eu sou para falar verdade!
Acho que todos devemos ter o direito de escolher gostar, ou simplesmente gostar, daquilo que nos convém !Não é preciso seguir a moda, afinal se você seguir aquilo que é imposto para você, logo não tem uma opinião própria, o que não é legal.
Então aqui vai a minha simples dica : Seja você mesmo, use aquilo que você gosta e se sente bem ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos