terça-feira, 1 de março de 2016

Quando a Musica Conversa

Postado por Unknown
Oii amores.
O assunto de hoje chega a ser engraçado !
Em algum momento da sua vida eu tenho certeza que você estava ouvindo uma musica e parecia que o cantor estava conversando contigo, em alguns casos te aconselhando! 
Afinal  em meio uma playlist enorme as vezes a letra pode ser só bonitinha, porém , eis que em um dia aquela estrofe resume seu dia, sua semana e até mesmo o momento que você esta vivendo, e ai começa a “conversa”


Pelo menos comigo, quando isso acontece minha auto estima vai nas alturas ! Eu posso estar super pra baixo , e decido ouvir minha playlist sortida, assim eu ouço as musicas e as encaro com uma perspectiva diferente.
MAAAAAAAAAAS nem sempre é assim. A musica da Taylor Swift:  Shake It Off, ela com certeza ABSOLUTA escreveu ela sob medida pra mim, vou explicar para vocês :

I stay out too late
Eu fico fora até tarde
Got nothing in my brain
Não tenho nada na minha cabeça
That's what people say
É isso que as pessoas dizem


Não que eu seja completamente sem juízo, mas eu sou um ser um pouquinho lento. Não costumo pensar e articular as coisas, quando quero fazer algo,vou e faço. Não gosto de depender dos outros para nada, gosto de fazer tudo do meu jeito... Mesmo que meu jeito seja o errado.E eu tenho a cabeça na lua, consigo ficar por horas brincando com um folheto de supermercado, ou até mesmo uma tampa de caneta.

I go on too many dates
Eu vou a muitos encontros
But I can't make them stay
Mas nunca consigo fazer eles ficarem
At least that's what people say, hmm, hmm
Pelo menos é o que as pessoas dizem
That's what people say, hmm, hmm
É o que as pessoas dizem
But I keep cruising
Mas eu continuo em frente
Can't stop, won't stop moving
Não posso parar, não vou parar de me mexer
It's like I got this music in my mind
É como se tivesse uma musica em minha mente
Sayin' it's gonna be alright
Dizendo que vai ficar tudo bem

Meus encontros ,namoros e afins nunca deram muito certo. Sempre algo acontece e eu acabo na estaca zero novamente! E as pessoas sempre dizem que é pela minha forma de agir e pensar mas eu não me importo com que elas dizem e eu sigo em frente. Afinal a vida é minha e fim

Bom esse é só um pedaço da musica e como vocês podem ver essa musica é minha 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos