domingo, 31 de janeiro de 2016

4 Musicas Favoritas de Janeiro de 2016

Postado por Unknown
ooi amores !
Hoje venho mostrar minhas quatro descobertas do primeiro mês de 2016. As quatro musiquinhas que descobri e grudaram na minha cabeça !

Em primeiríssimo lugar :
Temos a Taylor swift com esse hit super dançante e chiclete !



Em segundo lugar :
Fiz uma descoberta exótica, me apaixonei pelo clipe a cantora e a Sigala 


Em terceiro lugar :
Temos a brasileiríssima Anitta! Eu não gosto de funk porem essa musica gruda na cabeça e convenhamos que ela não tem muito ritmo de funk !


Em Quarto Lugar :
Estou perdidamente apaixonada por essa musica, ao ponto de ouvir ela na rua e dançar como se nao houvesse ninguém passando por perto




E essas sao as musicas que mais tocam no meu foninho hahahahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos