segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Realizando Metas!

Postado por Unknown

Oii amores !
Vamos falar de coisa boa hoje aqui no blog. Não sei se vocês se lembram mas eu nas metas havia dito que perderia 10 kg.


Pois bem, quero perder esse peso de uma forma saudável e que eu não tenha aquele maldito efeito sanfona.
Porem eu sou uma pessoa que odeia legumes e verduras,não come quase nada saudável e mal bebe água.
Sei que preciso fazer uma reeducação alimentar, mas me desculpa sociedade, não rola comigo , vai ter que começar a rolar -eu sei-.
Pensando nisso decidi mostrar para vocês aqui no blog e no insta as minhas refeições e através disso tentar me tornar uma pessoa mais saudável !
Se vocês quiserem aceito sugestões de comidas GOSTOSAS e mais "fitness"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos