segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Calculo na Vesícula e Rins

Postado por Unknown
ooi amores!
Andei três dias longe porque estava com bastante dor. Descobri hoje pela manha que estou com pedrinhas na vesícula e nos rins.
Eu não me alimento muito bem, o que resultou esse probleminha. Com isso não estou podendo comer nada em conserva e que contenha muito sal !
Doi bastante mas estou melhorando com a ajuda dos remédios e de repouso.
O que doi mais nisso tudo e não poder pegar o Piettro no colo, pois a dor chega em um nível surreal!
COM SAÚDE NÃO SE BRINCA!
Por conta disso vou postar um pouco mais na page do que no blog durante essa semana e a próxima :(
Beijinhos meus amores :3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos