domingo, 27 de dezembro de 2015

Minha Saga Favorita

Postado por Unknown
ooi amores !
Esse sera mais um post contando para voces um pouco do que eu gosto !
No anterior contei para voces as quatro musicas que eu mais escutei no ultimo mes, e agora vim contar sobre a minha saga de livros favoritos !



 E a minha saga de livros :
HOUSE OF NIGHT 
Os livros são :
- Marcada
- Traida
- Escolhida
- Indomada
- Caçada
- Tentada
- Queimada
- Despertada
- Destinada
- Escondida
- Revelada
- Redimida

Os livros narram a história de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é marcada pela deusa Nyx (a personificação da noite) e tem que se mudar para House of Night, onde deve enfrentar o período de transformação. Ela deixa para trás os amigos, o namorado e a família, que inclui um padrasto hipócrita, uma mãe submissa e dois irmãos problemáticos. Lá ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. Passará por várias transformações, que podem torná-la vampira, ou matá-la, caso seu corpo rejeite a mudança.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos