domingo, 27 de dezembro de 2015

Meu Filhotinho

Postado por Unknown
ooi amores !
Vou dar inicio a uma saga de posts.
So que vou abordar esse tema de uma forma bem particular, afinal tudo o que for retratado aqui foi porque passei por isso, logo tenho total certeza do que estou falando.
Todavia, algumas mamães por ai podem descordar do meu ponto de vista, falar que foi imaturidade minha ou algo do gênero mas, SOU MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM ! E não nasci sabendo ser mãe, e hoje fazem mais de sete meses que eu estou nesse cargo e a cada dia que passa sei que tenho mais um quadrilhão de coisas para aprender e desvendar sobre meu filho !
" Titias e Titios eu sou o PIETTRO"

1 comentários:

Unknown on 9 de janeiro de 2016 às 11:44 disse...

Que neném mais lindo <3

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos