quarta-feira, 5 de agosto de 2015

10 Fatos sobre ser irmã mais velha !

Postado por Unknown

Oii amores,
Você assim como eu tem uma irmã mais nova ? Ou você é filha(o) único, e quis por algum motivo ter uma irmã(ão)?! Acompanhem a minha listinha sobre os fatos do cotidiano de ter uma irmã mais nova, usando alguns títulos de filmes!
(foto)
1)      A culpa é das estrelas – Mentira!Em casa é tudo culpa minha
2)      As vantagens de ser invisível- Na hora de ganhar presente dos parentes, bom nem sempre é vantagem
3)      Esqueceram de Mim- As roupas dos primos vem para mim, agora pra irmã é tudo novo porque ela é pequena
4)      Lagoa Azul – Me sinto meio perdida e deslocada quando vejo ela passar horas brincando com uma Barbie!
5)      Garota Mimada – Porque ela é a bonequinha da casa, o mundo cai e a culpa é minha!
6)      Divergente- Todos queremos pizza e a bonita faz birra até minha mãe comprar lanche e a janta ser lanche!
7)      Minions – A criatura não tem nem meio metro e se acha a dona do mundo
8)      O pestinha – Quarto arrumado? Banheiro seco? Prato na pia? Paz na casa?! Desconheço.
9)      Casa das Coelinhas – Só moram mulheres, é maquiagem na cozinha, roupa na sala e copo no quarto.
10)   10 coisas que eu Odeio em você - Apesar de ser chata, mimada, exigente, desastrada, estranha , lerda, besta, mimada de novo, desajeitada, esquisita... Eu te amo do jeitinho que você é e não mudaria NADA em você!
Bom, espero que tenham gostado do Top 10 !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cereja No Cabelo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos